Atendimento: (13) 3324-9799

 

Hoje vivemos num mundo das nuvens, não de uma maneira dispersa, mas sim de uma tecnologia que nos da liberdade para gerenciar documentos e segurança para armazenar aquivos, podendo acessar seus conteúdos de qualquer canto do planeta.

O MM LinkDoc é uma ferramenta  que permite que o condomínio tenha na WEB uma GESTÃO DE DOCUMENTOS DIGITALIZADOS dentro do ClickPredio e integrado ao sistema MM Condomínio em tempo real.


OBJETIVO:

Vincular qualquer documento em qualquer formato (.png .jpg .pdf .xls .doc .mov .wav, etc) à registros do banco de dados do sistema. 

Desta forma, Síndico/Conselho ou até mesmo o condômino pode visualizar qualquer documento de interesse junto ao lançamento do sistema.

Exemplos:
  • Documento financeiro vinculado a um ou mais lançamentos do contas a pagar/receber ou despesas/receitas pagas.
  • Documento pessoal ou financeiro vinculados ao cadastro do condômino.
  • Documento vinculado a uma reserva online (Lista de Convidados, Checkin)
  • Várias combinações para auxiliar o dia dia da adminitradora e condomínio.

 

RECURSOS:

O processo de conversão de documentos físicos em formato digital dinamiza o acesso as informações, e o gerenciamento dos documentos.

 


Envio de Documentos Digitalizados

Digitalize e enviei os documentos para o MM LinkDoc, além de deixá-lo disponível para ser vinculado aos departamentos pertinentes, também é uma maneira para tê-los "guardados" em segurança.

 
Caixa de Entrada de Documentos


Assim como em uma empresa, é na "Caixa de Entrada" que os documentos ficam disponíveis para posteriormente serem direcionados aos departamentos responsáveis. Com a diferença que nesse caso, um mesmo documento digitalizado, pode ser "vinculado a quantos departamentos e assuntos forem necessários. Após o documento estar vinculado o usuário pode solicitar a saida da caixa de entrada, ficando automaticamente armazenado onde foi vinculado. 


 
Vincular Documento


Essa ferramenta permite que o documento digitalizado que está na caixa de entrada seja "vinculado" ao departamento pertinente. Com a automação desse processo o gerenciamento do documento fica muito mais prático. Não é necessário fazer o envio do mesmo documento mais de uma vez, nem ficar fazendo cópias do mesmo para anexá-lo a assuntos diferen
tes. 


 
Desvincular Documento


A facilidade de "desvincular" um documento de um assunto não pertinente à ele,  torna ainda mais ágil o gerenciamento do mesmo. 

 


COMO FUNCIONA

O MM LinkDoc é um módulo dentro do portal ClickPredio, se seu condomínio já possui acesso ao ClickPredio, o administrador pode solicitar a contratação deste módulo de gerenciamento de arquivos digitalizados. 

 

PARA DEMONSTRAÇÃO CLIQUE  ABAIXO.