Atendimento: (13) 3324-9799
Soluções para
Administração de Condomínios
Folha de Pagamento
Locação de Imóveis
 Suporte com Analistas
 Treinados e Capacitados
 SQL
 Desenvolvimento Web
 Cloud Computing
 ClickPrédio
 xHarbour
 .Net

Empresa

Sobre nossa Empresa

Em 1987, o sócio-fundador da empresa é contratado como free-lance por uma software-house para desenvolver um software de administração de condomínios, porém, após 3 meses a empresa encerra as atividades e como forma de pagamento cede o software em desenvolvimento à seu criador.

Após uma análise de mercado, decide completar o sistema e fechar contrato com quatro empresas de administração de condomínios da época. Dá-se inicio ao desenvolvimento de um dos melhores sistemas para administradoras de bens do mercado.

Em 1991, já como analista de sistemas e engenheiro eletrônico, resolve atuar especificamente na área de administração de bens e financeira, devido ao bom crescimento e a grande perspectiva de futuro. Para isso convida um velho amigo a juntar-se nesta empreitada, mesmo trabalhando na grande São Paulo, aos poucos consegue convencê-lo.

Em 1995, é fundada a MM Software, uma empresa que já nasce sólida com mais de 7 anos de experiência no ramo de administração de bens e controle financeiro.

Acompanhando constantemente a evolução tecnológica, os sistemas foram sendo atualizados, outros produtos e serviços  foram sendo desenvolvidos, parcerias foram feitas, e atualmente a MM Software oferece ainda mais soluções para os clientes.

Objetivo Empresarial

Melhor solução em informática na automação de administradoras, aliada ao melhor serviço de apoio ao cliente no objetivo comum de extrair o máximo que a tecnologia e a interação humana pode nos oferecer.

Objetivo Social

Acreditamos que a educação e cultura é o primeiro passo da evolução do ser humano, e uma necessidade básica de cada um. Não pouparemos esforços em dar nossa parcela de contribuição rumo à este objetivo.

Nosso Lema

"Tecnologia com resultado e qualidade no serviço de apoio."

"A evolução do País depende da evolução de seus cidadãos."